Fitness & Bem-estar

Lisboa: Workshop de Iniciação ao Birdwatching

Vai realizar-se, dia 08 de Setembro, uma oficina de Iniciação ao Birdwatching (observação de aves), no Parque Florestal de Monsanto e Reserva Natural do Estuário do Tejo.
Versão para impressão

Vai realizar-se, dia 08 de Setembro, uma oficina de Iniciação ao Birdwatching (observação de aves), no Parque Florestal de Monsanto e Reserva Natural do Estuário do Tejo. A organização é da Birds & Nature, em parceria com o Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas e Câmara Municipal de Lisboa.

O 'workshop' tem a duração de oito horas incluindo uma parte teórica (2h), que terá lugar no Espaço Monsanto, e uma parte prática (6h) que decorrerá no Parque Florestal de Monsanto e na Reserva Natural do Estuário do Tejo (RNET).

A ação está a cargo de João Jara, fundador da Birds & Nature, e o custo por inscrição é de 35 euros. No caso de duas ou mais inscrições simultâneas, o preço por participante será de 30 euros.

Mais informações através do número 91.329.99.90 ou do email booking@birds.pt . Clique AQUI para consultar o programa detalhado.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub