Fitness & Bem-estar

Lisboa: Vela adaptada grátis para deficientes físicos

No próximo dia 24 de Julho, terça-feira, a Marina Parque das Nações organiza o "Open Day de Vela Adaptada". A iniciativa, com entrada livre, é dedicada a todas as pessoas com deficiência motora que queiram experimentar uma modalidade náutica.
Versão para impressão
No próximo dia 24 de Julho, terça-feira, a Marina Parque das Nações organiza o “Open Day – Vela Adaptada”. A iniciativa, com entrada livre, é dedicada a todas as pessoas com deficiência motora que queiram experimentar uma modalidade náutica. 

O dia de atividades, totalmente grátis, pretende proporcionar um experiência iferente àqueles que tenham condicionantes físicas e está preparado para receber qualquer pessoa, independentemente de quais sejam as suas dificuldades motoras.

A ação procura, ao mesmo tempo, dar a conhecer os benefícios que estas pessoas podem retirar da prática da vela e do desporto ao ar livre.

A frequência deste género de atividades acaba por desencadear consequências positivas tanto a nível físico como psicológico e social. De um modo geral, a forma como é praticada a vela adaptada dá à pessoa uma sensação de liberdade e autonomia mais difíceis de alcançar com outras desportos.

A atividade náutica vai realizar-se na próxima terça-feira, dia 24 de Julho, entre as 10h e as 17h, no Clube Náutico da Marina Parque das Nações. As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas através do número 218 949 066 ou do e-mail info@marinaparquedasnações.pt.

Para aceder a mais informações clique aqui.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub