Fitness & Bem-estar

Lisboa vai acolher ‘peddy paper’ de escrita criativa

Tal como em qualquer "peddy paper", os participantes têm de seguir as pistas descritas num roteiro que os levará a vários recantos da capital portuguesa. A novidade da iniciativa é que os desafios e as tarefas abordam a escrita criativa.
Versão para impressão
Tal como em qualquer ‘peddy paper’, os participantes têm de seguir as pistas descritas num roteiro que os levará a vários recantos da capital portuguesa. A novidade da iniciativa que decorre a 28 de Julho é que os desafios e as tarefas abordam a escrita criativa.

A Escrever Escrever, escola organizadora do evento, decidiu levar as letras à  rua numa altura do ano em que as pessoas dão preferência às atividades ao ar livre. O “1º Peddy Paper de Escrita Criativa” foi pensado de modo a possibilitar aos participantes conhecer Lisboa do Chiado ao Bairro Alto, ao mesmo tempo em que exercitam a criatividade através da escrita.

O percurso do ‘peddy paper’ será pautado por enigmas e desafios compostos por provas escritas sujeitas à avaliação dos formadores e do diretor do certame, Luís Miguel Viterbo. Os exercícios têm duração de duas a três horas e estão relacionados com a cidade das sete colinas.

O objetivo de todo o desafio é exercitar a imaginação enquanto se conhece zonas pouco exploradas dos bairros lisboetas, ao longo de uma tarde bem passada e repleta de aventura. Como bónus, os vencedores receberão um vale-oferta FNAC no valor de 50 euros.

São aceites inscrições de equipas com um máximo de três elementos, sendo que o preço por cada equipa é de 25 euros. O ‘peddy paper’ inicia-se às 15h do próximo sábado, dia 28 de Julho, na praça Luís de Camões, e termina às 19h.

Para aceder a mais informações e efetuar a sua inscrição clique AQUI.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub