Espetáculos e Exposições

Lisboa tem novo espaço cultural com concertos grátis

Um concerto gratuito de Luísa Sobral marca a inauguração, esta quinta-feira, do espaço Pop Up!, uma nova área de entretenimento na Avenida da Liberdade.
Versão para impressão
Um concerto gratuito de Luísa Sobral marca a inauguração, esta quinta-feira, às 22h, do espaço Pop Up!, uma nova área de entretenimento na Avenida da Liberdade, em Lisboa, com selo da Volkswagen. Este novo espaço está repartido em três áreas e deverá funcionar, pelo menos, até 12 de Fevereiro.
 
A partir de hoje e até 12 de Fevereiro, a capital vai poder assistir a 15 concertos de entrada livre, sempre a partir das 22 horas, todas as quartas-feiras e sábados.
 
Hoje o palco abre com a cantora Luísa Sobral mas a programação conta com outros nomes sonantes da música portuguesa como Gomo, Nuno Prata, Frankie Chavez, Capitães da Areia entre outros.
 
O espaço vai contar também com a atuação de jovens talentos, bandas de garagem e Dj’s.
 
O espaço Pop Up!, um projeto desenvolvido pela agência DDB, situa-se na Avenida da Liberdade nº 159. Este novo conceito vai contar com o apoio da Antena 3 que vai estar responsável pelo cartaz dos eventos.
 
A área Meet Up! que funciona como exposição do novo modelo Volkswagen Up! onde os visitantes vão poder interagir, encomendar e até partir pela aventura com um test drive.
 
No espaço Go Up! espera-se um ambiente descontraído e sofisticado onde vai ser possível apreciar refeições ligeiras ao som de música chill out.
 
Já o espaço Show Up! vai servir de palco para workshops, projeções, exposições e atuação de músicos.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório