Gastronomia

“Lisboa Restaurant Week” entre 10 e 20 de Outubro

A iniciativa "Lisboa Restaurant Week" invade a capital de 10 a 20 de Outubro. O evento reúne 50 restaurantes de luxo que, durante aproximadamente uma semana, vão ter ao dispor menus de 20 euros.
Versão para impressão
A iniciativa “Lisboa Restaurant Week” regressa à capital de 10 a 20 de Outubro. O evento reúne 50 restaurantes de luxo que, durante aproximadamente uma semana, vão ter ao dispor menus de 20 euros, dos quais 1 euro reverte a favor de instituições de responsabilidade social.
 
Os restaurantes dos chefs Olivier e Chackal são apenas alguns dos estabelecimentos  que figuram na lista. Todos os espaços vão preparar ementas que incluem entrada, prato principal e sobremesa.
 
“A preocupação com a promoção de estilos de vida saudáveis continua nesta temporada, com o apelo aos chefes para a preparação de menus inspirados na dieta mediterrânica”, revela a organização num comunicado de imprensa.
 
Esta é já a 10.ª edição da iniciativa que, este ano, coincide com a celebração do Dia Mundial da Alimentação (16 de Outubro).  
 
O contributo de quem passar pelo evento gastronómico reverte a favor do Movimento Mulheres de Vermelho e do Centro de Apoio a Jovens e Idosos do Lumiar (CAJIL).

Notícia sugerida por Maria da Luz

 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub