Negócios e Empreendorismo

Lisboa: Recrutamento de engenheiros para a UE

Cinco países europeus vão recrutar engenheiros portugueses na Engineers Mobility Days, nos dias 10 e 11 de Maio, no ISEL Instituto Superior de Engenharia de Lisboa.
Versão para impressão
Cinco países europeus vão recrutar engenheiros portugueses na Engineers Mobility Days, nos dias 10 e 11 de Maio, entre as 10 e as 19horas, no ISEL – Instituto Superior de Engenharia de Lisboa. A ação tem como objetivo informar e encontrar talentos no sector.

Vão estar presentes empregadores da Bélgica, Dinamarca, Noruega, Reino Unido e Suécia que pretendem recrutar engenheiros para o seu mercado de trabalho.

Durante o evento haverá apresentações das empresas e contacto presencial com os representantes, entrevistas de recrutamento e disponibilização de informação sobre procura de emprego, condições de vida e trabalho na Bélgica.

A iniciativa privilegia, assim, o contacto direto entre os candidatos e as cerca de 40 entidades empregadoras que estarão presentes.

Mobilidade para engenheiros

Os dias da mobilidade para engenheiros surgem a partir da colaboração entre a associação de estudantes do ISEL e da EURES – a rede europeia de serviços de emprego, que pretende facilitar a mobilidade dos trabalhadores no espaço económico europeu e na Suíça, integrando atualmente 31 países.

Clique AQUI para saber mais.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub