Fitness & Bem-estar

Lisboa recebe Festival da Bicicleta Solidária

NULL
Versão para impressão
Este Domingo, em Lisboa, vai poder pedalar por uma causa, por ocasião do Festival da Bicicleta Solidária. Trata-se de um evento organizado pela Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta com o apoio de outras entidades, entre elas a Fertagus e a Câmara Municipal de Lisboa.
 
Participar é muito simples. Basta pegar na bicicleta e levar consigo alimentos não perecíveis, que deverá entregar como forma de inscrição no festival: um pacote de arroz, um pacote de esparguete, uma lata de atum ou salsichas, tudo é aceite de braços abertos, para ser depois cedido a instituições de solidariedade social.
 
 O ponto de encontro é no Terreiro do Paço e a pedalada, cujo início está marcado para as 10.00h, vai ser acompanhada pela música dos Kumpania Algazarra, que prometem animar o centro da capital portuguesa ao ritmo da solidariedade.
 
Para os participantes que se dirijam da Margem Sul para Lisboa pela Fertagus, a viagem do passageiro acompanhado da sua bicicleta é gratuita até às 10h30. O regresso para a Margem Sul pelo mesmo meio é igualmente gratuito entre as 13h00 e as 14h30.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório