Sociedade

Lisboa quer cativar investimento em Paris

Promover Lisboa como destino vantajoso e prolífero em oportunidades de negócio para os empresários portugueses e luso-descendentes emigrados em França é o objetivo do evento "Promoção de Lisboa em Paris", que decorrerá no próximo dia 19 na Embaixada
Versão para impressão
Promover Lisboa como destino vantajoso e prolífero em oportunidades de negócio para os empresários portugueses e luso-descendentes emigrados em França é o objetivo do evento “Promoção de Lisboa em Paris”, que decorrerá no próximo dia 19 na Embaixada de Portugal da capital francesa.

O evento é da responsabilidade da Invest Lisboa, numa parceria entre a Câmara Municipal de Lisboa (CML), a Associação Comercial de Lisboa e a AICEP que pretendem assim captar mais investimento para a capital portuguesa.

Rui Coelho, diretor executivo da Invest Lisboa, explica citado pelo jornal Expresso que “a escolha de Paris deve-se ao facto de se tratar de uma das cidades do mundo com o maior número de empresários portugueses e luso-descendentes radicados no exterior e de considerarmos que é prioritário darmo-nos a conhecer e disponibilizarmos os nossos serviços aos mesmos”.

Durante a “Promoção de Lisboa em Paris” serão apresentadas as vantagens de Lisboa para os investidores e oportunidades de negócio em Lisboa. O evento contará com a presença dos representantes de cada uma das instituições responsáveis pelo evento, como por exemplo António Costa, presidente da CML ou Basílio Horta, presidente da AICEP, que irão almoçar com os mais destacados membros da comunidade empresarial francesa.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório