Fitness & Bem-estar

Lisboa: Passeio de bicicleta para realizar desejos

Este domingo (27 de Outubro), a organização Make a Wish vai organizar um passeio de bicicleta solidário. A 'Cycle-A-Wish' vai dar uma volta por Lisboa e as receitas das inscrições revertem para concretizar mais desejos.
Versão para impressão
Este domingo (27 de Outubro), a associação Make a Wish vai organizar um passeio de bicicleta solidário. A 'Cycle-A-Wish' vai dar uma volta por Lisboa e as receitas das inscrições revertem para concretizar mais desejos. 
 
Com um percurso de oito quilómetros, a iniciativa tem como objetivo dar a oportunidade a todos os portugueses de se tornarem num 'wishmaker'. “Promover o bem estar individual e a qualidade de vida em Lisboa” são outras das metas, diz a organização no site oficial.
 
O preço das inscrições varia entre os cinco euros para adultos e os três euros para crianças e incluem seguro e uma t-shirt, “para que possamos fazer uma mancha Make-A-Wish na ruas de Lisboa”, lê-se no site.
 
Além disso, quem não tem bicicleta não é excluído da iniciativa. A organização permite o aluguer do veículo no local e dia do evento, por um preço adicional.  

O ponto de encontro para esta pedalada solidária está marcado para as 11.00h de domingo no Terreiro do Paço.A liderança do passeio fica a cargo de ciclistas profissionais da Matilha Cycle Crew. 
 
“Realizar desejos de crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, para lhes levar um momento de alegria e esperança” é a grande missão da Fundação Realizar um Desejo, afiliada portuguesa da Make-A-Wish Internacional.

Clique AQUI para saber mais sobre a iniciativa. 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub