Fitness & Bem-estar

Lisboa: Maratona fotográfica na Carris e no Metro

A 2ª edição da maratona fotográfica da Carris-Metro está a chegar. No dia 17 de Maio, das 10.00h à meia-noite, os amantes da fotografia vão poder descobrir os transportes públicos de um ângulo diferente. As inscrições para o concurso terminam hoje.
Versão para impressão
A 2ª edição da maratona fotográfica da Carris-Metro está a chegar. No dia 17 de Maio, das 10.00h à meia-noite, os amantes da fotografia vão poder descobrir os transportes públicos de um ângulo diferente. As inscrições para o concurso terminam hoje, sexta-feira (2).
Esta iniciativa, organizada pela Companhia Carris de Ferro de Lisboa e pelo Metropolitano de Lisboa, tem como objetivo fomentar o gosto e interesse pela fotografia, através da captação de imagens num espaço particular como os transportes públicos. 
 
É, portanto, um evento direcionado para os amantes da fotografia, dando-lhes a oportunidade de descobrirem os autocarros da Carris e o Metro de Lisboa a partir de perspetivas distintas, sem os obstáculos naturais que são colocados no dia-a-dia. 
 
A maratona fotográfica decorrerá no dia 17 de Maio, das 10.00h da manhã à meia-noite. A acreditação para esta iniciativa é feita na estação de metro de São Sebastião (Linha Vermelha) das 10.00h às 12.00h. A entrega dos trabalhos tem de ser feita até 30 de maio.
 
O vencedor receberá um prémio no valor de 500 euros em material fotográfico, uma fim-de-semana para duas pessoas num hotel de 5 estrelas, um workshop de fotografia a preto e branco, um ano de assinatura da sua publicação e um voucher no valor de 300 euros para cursos na área.
 
A entrega de prémios será efetuada numa sessão pública, em data a definir. 
 
Saiba AQUI mais informações sobre este evento. 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub