Cultura

Lisboa: Livraria Trama reabre esta sexta feira

Após o encerramento em junho, a Livraria Trama volta a abrir as suas portas esta sexta feira, desta feita no número 51 da Rua São Filipe Nery, perto do Largo do Rato. Apesar de o novo espaço ser mais pequeno que o anterior, os proprietários da Trama
Versão para impressão
Após o encerramento em junho, a Livraria Trama volta a abrir as suas portas esta sexta feira, desta feita no número 51 da Rua São Filipe Nery, perto do Largo do Rato. Apesar de o novo espaço ser mais pequeno que o anterior, os proprietários da Trama prometem dar continuidade ao serviço de atendimento personalizado.

Em declarações à agência Lusa, Catarina Barros, uma das donas da livraria, adiantou que a “alma” da Trama mantém-se com a mesma vontade de continuar uma programação cultural, mas a realizar noutros espaços tendo em conta que a nova loja é mais pequena.

“A ideia é fazer o mesmo mas em espaços maiores. Iniciativas pensadas e organizadas por nós. Queremos fazer o mesmo, mas melhor”, resumiu a responsável.

Para isso, foram reduzidas algumas secções como o esoterismo, a sociologia e a antropologia, mantendo e expandindo as áreas que são consideradas como as verdadeiras âncoras do projeto: literatura portuguesa e estrangeira, poesia e artes.

A Trama vai funcionar de segunda a sexta, das 10h00 às 21h00, e ao sábado, das 10h00 às 18h00. Saiba mais no blogue da livraria, em www.atrama.blogspot.com.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório