Sociedade

Lisboa lança programa de apoio à habitação

Arrancam no próximo dia 02 de Setembro as candidaturas para o Subsídio Municipal ao Arrendamento. Esta é uma medida de apoio às famílias portuguesas com baixos rendimentos, que necessitem de apoio para a arrendar ou adquirir habitação.
Versão para impressão
Arrancam no próximo dia 02 de Setembro as candidaturas para o Subsídio Municipal ao Arrendamento. Esta é uma medida destinada a famílias portuguesas com baixos rendimentos, que necessitem de apoio para a arrendar ou adquirir habitação.
 
Os interessados em usufruir do Subsídio Municipal de Arrendamento, aprovado esta terça-feira pela Assembleia Municipal, têm trinta dias, a partir do dia 2 de Setembro, para apresentarem as suas candidaturas a este programa de apoio.
 
De acordo com o comunicado da Câmara Municipal de Lisboa (CML), esta é uma medida transitória, incluída no Plano Municipal de Emergência Social, que tem como objetivo ajudar as famílias portuguesas em situações de escassez de recursos monetários, devidamente comprovadas.
 
Por enquanto ainda não se conhece o regulamento de acesso ao programa, mas, de acordo com o comunicado, este deverá ficar disponível em breve, na página da CML.
 
 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub