Fitness & Bem-estar

Lisboa já tem 30 ginásios ao ar livre

Entre em 2015 com o pé direito e sem gastar um tostão. A importância da prática de exercício físico é incontestável, mas se é daquelas pessoas que não tem (ou não quer gastar) dinheiro para andar no ginásio, saiba que Lisboa já tem 30 pontos onde pod
Versão para impressão
Entre em 2015 com o pé direito, gastando calorias sem gastar dinheiro. Em Lisboa já há 30 pontos com equipamentos de ginástica ao ar livre para fazer desporto.

A importância do exercício físico para o corpo e para a mente é incontestável. Se for praticado ao ar livre o desporto ainda se torna mais benéfico e os lisboetas já não têm desculpa para ceder à preguiça. 

Nos jardins e parques da cidade há cerca de 30 ginásios ao ar livre com máquinas para exercitar, por exemplo, os braços, as pernas, bem como os abdominais e as costas. Todos os equipamentos são fáceis de usar e vêm acompanhados de uma breve descrição.

Consulte AQUI a lista completa destes equipamentos ou visualize AQUI o mapa da sua localização para encontrar o ginásio mais perto de si. E agora, calce os ténis e vista o fato de treino. Basta sair de casa para começar a ganhar músculo e queimar calorias.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório