Espetáculos e Exposições

Lisboa: Intendente renasce e está em festa

O Largo do Intendente, recentemente renovado, vai agora renascer para a cidade de Lisboa com uma série de espetáculos musicais e atividades dedicadas à família numa iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa.
Versão para impressão
O Largo do Intendente, recentemente renovado, vai agora renascer para a cidade de Lisboa com uma série de espetáculos musicais e atividades dedicadas à família. Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa que pretende celebrar, a partir desta sexta-feira, a requalificação do espaço.

O projeto intitulado “Intendente: Renasce um Largo para a Cidade” começa esta sexta-feira, 6 de Julho, com a atuação do rapper português Boss AC.

Ao longo do mês, todas as sextas e sábados, a partir das 22 horas, o espaço recebe vários artistas musicais, entre os quais o Coro Sinfónico de Lisboa, a banda Xutos e Pontapés, o fadista Camané e o guitarrista Pedro Jóia.

Ainda assim, a organização preparou duas apresentações distintas que se afastam dos habituais concertos. A Companhia Ópera do Castelo leva ao Largo, no dia 20, a ópera “La Bohéme”, ao passo que, no dia 27, a companhia de teatro O Bando apresenta a peça “Ainda não é o fim”.

Os domingos são especialmente dedicados às famílias com atividades apropriadas para as crianças, sobretudo da parte da manhã. As tardes destes dias serão pautadas por eventos vários como bailes ou os mercados “Troca-te”, reservados à troca de livros, CD, DVD e roupas.

Esta é uma iniciativa que resulta da colaboração entre a Câmara Municipal de Lisboa e o Largo Residências. Todos os eventos têm entrada gratuita.

Para aceder a mais informações clique aqui.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub