Espetáculos e Exposições

Lisboa: Festival Musidanças até 27 novembro

A 10ª edição do festival Musidanças já começou e prolonga-se até dia 27 de novembro na Musicbox, em Lisboa, com objetivo de promover e incentivar o trabalho de origem portuguesa, angolana, brasileira, moçambicana, cabo verdiana, são tomense, guineens
Versão para impressão
A 10ª edição do festival Musidanças já começou e prolonga-se até dia 27 de novembro na Musicbox, em Lisboa, com objetivo de promover e incentivar o trabalho de origem portuguesa, angolana, brasileira, moçambicana, cabo verdiana, são tomense, guineense e timorense.

A programação do Musidanças pretende ser assim “uma montra coesa da música das comunidade lusófonas que evoluem em Portugal e no mundo”.

Assim sendo a partir desta quarta-feira, no Musicbox pode assistir a partir das 22h à projeção do documentário “15´+ Macaco Simão”. Segue-se depois a atuação de Catarina dos Santos, Chullage, Al Jiçç e HMB.

Na quinta-feira, dia 25, pode assistir à atuação de Aline Frazão, seguido pelo DJ Crennwiick , La Dupla e Amarelo Manga e sexta-feira pode contar com Gingongo, Soul Movement, Katharsis e Dj Nunchuck.

Para consultar a restante programação consulte o site oficial do Musidanças clicando aqui.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório