Cultura

Lisboa: "Excelência" do Oceanário premiada pela 4.ª vez

O Oceanário de Lisboa acaba de ser, pelo quarto ano consecutivo, distinguido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor, o maior site de reserva de hotéis do mundo.
Versão para impressão
O Oceanário de Lisboa acaba de ser, pelo quarto ano consecutivo, distinguido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor, o maior site de reserva de hotéis do mundo. Eleito, em 2014, o melhor aquário da Europa e o segundo melhor do a nível internacional, o espaço ocupa, atualmente, o 1.º lugar no 'top' das 436 experiências a viver em Lisboa.
 
No último ano, turistas de 180 nacionalidades visitaram o Oceanário de Lisboa e partilharam a sua experiência no TripAdvisor, publicando um total de 10.393 avaliações e mais de 3.000 fotografias. Segundo dados de Junho disponibilizados ao Boas Notícias, 6.848 destas avaliações classificam o aquário português como “Excelente” e 2.828 como “Muito Bom”.
 
“Florestas Submersas do japonês Takashi Amano foi das melhores coisas que vi nos últimos tempos. Absolutamente fantástico”, “Simplesmente, o passeio mais bonito de Lisboa”, “Os seus diferentes habitats impressionam”, “A vida marinha em todo o seu esplendor!” e “Lugar imperdível” são alguns dos comentários que se podem ler no TripAdvisor a respeito do Oceanário de Lisboa.
 
“O reconhecimento pela excelência das nossas exposições é um privilégio e uma grande satisfação para nós”, afirma o diretor comercial do Oceanário, Miguel Tiago de Oliveira, em comunicado enviado ao Boas Notícias. 
 
“Estamos muito orgulhosos com as descrições emocionadas dos nossos visitantes e esta confiança renovada constitui uma força catalisadora para novos projetos através dos quais procuramos contribuir para sensibilizar o público para a conservação do meio ambiente e dos oceanos”, acrescenta o responsável.
 
Inaugurado em 1998, o Oceanário recebeu já mais de 19 milhões de visitantes, sendo, atualmente, um dos equipamentos culturais mais visitados do país e proporcionando “um acesso privilegiado ao mundo marinho”, bem como “uma experiência única” através das suas exposições.
 
À semelhança de outros aquários europeus, o Oceanário de Lisboa funciona também como “um canal ímpar para comunicar temas que afetam o meio marinho e “para envolver os cidadãos na alteração dos seus comportamentos face ao meio ambiente”.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório