Literatura

Lisboa: Está a chegar a 85.ª edição da Feira do Livro

Está a chegar à a 85.ª edição da Feira do Livro de Lisboa. O evento abre ao público pelas 16.00h desta quinta-feira (28) e decorre até 14 de Junho no Parque Eduardo VII.
Versão para impressão
Está a chegar à a 85.ª edição da Feira do Livro de Lisboa. O evento, organizado pela APEL – Associação Portuguesa de Editores e Livreiros – em parceria com a autarquia, abre ao público pelas 16.00h desta quinta-feira (28) e decorre até 14 de Junho no Parque Eduardo VII.
 
Em comunicado enviado ao Boas Notícias, a organização informa que, com a colaboração das Bibliotecas Municipais de Lisboa, vai estar assegurada uma “vasta programação com cerca de 100 atividades dirigidas às escolas, público infantil e público em geral”.
 
Entre as atividades previstas estão diversas oficinas, contos, apresentações de livros, bem como espetáculos de música, dança e teatro, ciclos de cinema e debates. 
 
O destaque vai para o conjunto de conferências “Grandes Desafios da Indústria Editorial – Três Perspetivas internacionais”, que terá como convidados nomes como Pierre Dutilleul, presidente da Federação Europeia de Editores (FEP).
 
No total, a 85.ª Feira do Livro de Lisboa, que se prolonga até 14 de Junho, vai contar com a presença de 271 pavilhões de editores e livreiros e um 'stand' das bibliotecas da capital. Os organizadores esperam receber, este ano, uma média de 600 mil visitantes. 

Clique AQUI para aceder ao site da Feira do Livro de Lisboa, onde poderá consultar todos os detalhes sobre o evento. 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório