Sociedade

Lisboa: EPUL vai leiloar 19 casas “a preços promocionais

A Empresa Pública de Urbanização de Lisboa (EPUL) coloca em hasta pública, este sábado, 19 apartamentos "a preços promocionais" e "especialmente dirigidos às famílias" em época de crise, adiantou à Lusa fonte da direção comercial da empresa.
Versão para impressão
A Empresa Pública de Urbanização de Lisboa (EPUL) coloca em hasta pública, este sábado, 19 apartamentos em Lisboa “a preços promocionais” e “especialmente dirigidos às famílias” em época de crise, adiantou à Lusa fonte da direcção comercial da empresa.
 
No total, serão disponibilizados em hasta pública 19 apartamentos, com um valor total estimado a partir de 3,6 milhões de euros, em várias áreas da cidade: Telheiras, Vale de Santo António, Restelo, Graça, Carnide e Rua de São Bento.
 
“São excelentes oportunidades para famílias, com preços francamente
inferiores ao valor habitual de mercado”, disse à Lusa Pedro Vicente, da
direcção comercial da EPUL.
 
Os valores de licitação para três apartamentos T1, no Vale de Santo António, por exemplo, não chegam aos 81 mil euros cada, enquanto um T2 em Carnide tem como preço-base 104,5 mil euros. Os apartamentos mais caros, dois T4 em Telheiras Norte, custarão, no mínimo, 347,5 mil euros cada.
 
“Numa perspectiva de prestação de um serviço à cidade, a EPUL preocupa-se com a situação que o país está a viver e por isso procura adaptar a oferta ao momento atual”, justificou Pedro Vicente, que admitiu que ainda este ano serão realizadas mais “hastas com este perfil, pensadas nas famílias e com casas a preços particularmente vantajosos”.
 
Segundo o responsável da EPUL, algumas destas casas resultam de retomas da empresa e outras “estão no património da empresa há algum tempo”. 
 
Já em Dezembro do ano passado, a EPUL realizou uma hasta pública de
imóveis – como apartamentos, estacionamentos, lojas e escritórios e uma
quinta, um palacete e até um complexo desportivo – num valor total de 42
milhões de euros.

Clique AQUI para aceder à página da EPUL sobre esta hasta pública.

[Notícia sugerida por Patrícia Guedes e Sofia Baptista]

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório