Sociedade

Lisboa: EPUL lança concurso com 80 casas

A Empresa Pública de Urbanização de Lisboa (EPUL) vai colocar a concurso 80 habitações em Entrecampos e no Paço do Lumiar. As casas podem ser adquiridas por jovens até aos 35 anos que se comprometem a manter as fracções por um período mínimo de cinco
Versão para impressão
A Empresa Pública de Urbanização de Lisboa (EPUL) vai colocar a concurso 80 habitações em Entrecampos e no Paço do Lumiar. As casas podem ser adquiridas por jovens até aos 35 anos que se comprometem a manter as fracções por um período mínimo de cinco anos.

As normas, preços e outras condições terão de ser submetidas a aprovação definitiva a 14 de Abril, altura em que saberão mais pormenores da iniciativa da EPUL.

Segundo o comunicado divulgado pela empresa e citado pela agência Lusa o concurso “decorrerá a breve prazo na modalidade de concurso público com atribuição por sorteio”.

O Programa EPUL Jovem foi iniciado em 1996 com o objetivo de possibilitar a colocação, no mercado habitacional de Lisboa, de fogos a preços mais competitivos e exclusivamente direccionados para jovens.

Até ao presente já foram lançados doze empreendimentos ao abrigo do programa EPUL Jovem, colocando no mercado cerca de 2453 fogos.

Paço do Lumiar, Quinta do Castanheiro, Vale de Santo António, Encosta de Telheiras, Alto da Faia, Quinta dos Barros e Graça são alguns dos bairros abrangidos por este  programa.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório