Fitness & Bem-estar

Lisboa entre as dez melhores cidades a preços baixos

Lisboa é um dos dez destinos a não perder em 2014. O jornal online norte-americano Huffington Post escolheu a capital de Portugal como um dos melhores destinos do mundo que oferecem formas baratas de passear, comer e visitar. Ao lado de países como G
Versão para impressão
Lisboa é um dos dez destinos a não perder em 2014. O jornal online norte-americano Huffington Post escolheu a capital de Portugal como um dos melhores destinos do mundo que oferecem os melhores passeios, visitas e gastronomia, aos melhores preços. Ao lado de países como Grécia ou México, Lisboa é uma cidade “repleta de cultura” que se “deve visitar em breve”.
 
“Lisboa é agradável para os olhos como para a carteira. Localizada numa série de colinas, a cidade é uma combinação cativante de habitantes simpáticos, pitorescas ruas sinuosas e atividades acessíveis”, pode ler-se no artigo que escolheu 10 destinos para visitar ainda este ano.
 
O Huffington Post revela que, de acordo com o relatório de Preços e Salários, “os hotéis lisboetas são os mais baratos num estudo realizado em 72 cidades, com uma taxa média de 57 euros por noite – 50% mais baixo que a média global”.
 
Para além de Lisboa, na lista do jornal online figuram ainda as Filipinas, a Grécia, a República Dominicana, a Cidade do México, Bucareste, na Roménia, Índia, Sófia, na Bulgária, Nicarágua e Riga na Letónia.

Clique AQUI para ler o artigo (em inglês).

Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub