Negócios e Empreendorismo

Lisboa: Encontro mundial de jovens empreendedores

Lisboa foi a cidade escolhida para ser o ponto de encontro de 250 jovens que, durante três dias, vão compartilhar pensamentos inovadores, ideias e energia de uma nova geração de líderes.
Versão para impressão

Lisboa foi a cidade escolhida para ser o ponto de encontro de 250 jovens que, durante três dias, vão compartilhar ideias e propostas inovadoras de uma nova geração de líderes. O Sandbox Global Summit 2012 decorre de 20 a 22 deste mês, no Museu do Design e da Moda (MUDE).

O encontro da SandBox, a maior comunidade mundial de empreendedores com menos de 30 anos, contará com a participação de 250 jovens e realizará uma sessão especial coletiva para produzir ideias e sugestões concretas sobre como transformar Portugal numa bolha de inovação.

Durante o evento vai ser criado o  Sandbox Playbook, um documento que servirá para inspirar jovens de todo o mundo com as ideias e princípios que saírem deste encontro.

O evento vai ter a participação de reconhecidos jovens empreendedores e representantes de diversas organizações como a Ashoka, StartupWeekend, a IBM Bertelsmann e a Bloomberg Businessweek e tem o apoio oficial da câmara de Lisboa, do Conselho Beta-i e da Associação para a Promoção da Inovação e Empreendedorismo.

A Sandbox nasceu em 2008 e é agora a mais importante comunidade global de empreendedores extraordinários jovens abaixo dos 30 anos de idade. A organização reúne jovens de todo o mundo que já apresentam um impacto impressionante nos mais variados campos de trabalho.

Atualmente, a SandBox conta com 600 jovens líderes de 48 países diferentes. Nos últimos dois anos, Sandbox organizou mais de 300 eventos locais e regionais em mais de 18 cidades nos EUA, na Europa, na África e na Ásia.

Clique AQUI para aceder ao site da SandBox.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório