Fitness & Bem-estar

Lisboa em destaque no The Guardian

Para assinalar a chegada de uma nova estação do ano, o jornal The Guardian elaborou uma lista com os destinos mais em conta para passar uma pausa na cidade, na Europa. Lisboa faz parte das escolhas do prestigiado jornal britânico, nas diferentes cate
Versão para impressão
Para assinalar a chegada de uma nova estação do ano, o jornal The Guardian elaborou uma lista com os destinos mais em conta para passar uma pausa na cidade, na Europa. Lisboa faz parte das escolhas do prestigiado jornal britânico que elogia a capital portuguesa em diferentes categorias: comida, estadia e atrações turísticas a visitar.
 
Para o último grande evento do ano, o 'reveillon', e para entrar da melhor forma em 2014, a capital portuguesa está entre os cinco destinos mais económicos e recomendáveis pela jornalista Isabel Choat, com pacotes a partir de 200 euros.

Até para aqueles que já estejam a pensar num refúgio para desfrutar do próximo dia de São Valentim, Lisboa é desde logo a segunda sugestão (desde 150 euros), a seguir a Budapeste, e antes de Barcelona, Praga e Madrid. 
 

Celebrações e dias comemoritivos à parte, a capital portuguesa é o nono destino mais barato para 'um retiro de duas noites, com voo incluído' em qualquer altura do ano, com preços médios de 220 euros.

No que diz respeito apenas a estadia (por 43 euros/noite) e a compras de mercearia, Lisboa é a segunda e terceira classificada do top 5 do 'The Guardian', respetivamente.
 

Para aqueles que se preocupam com bons preços por refeição nos restaurantes locais, Lisboa é um das cinco escolhas do jornal para esse efeito (com uma média de preço de 7 euros), tal como nas 'entradas mais baratas para museus', onde é dado destaque ao Museu Nacional de Arte Antiga (a 5 euros), em quarto lugar na tabela.

Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub