Negócios e Empreendorismo

Lisboa em destaque na imprensa internacional

No mês de Maio, a capital portuguesa esteve em destaque em várias publicações estrangeiras. Desde a Time, à Traveller, passando pela USA Today e pela Hemisphere, a "cidade das sete colinas" revela-se cada vez mais apetecível.
Versão para impressão
No mês de Maio, a capital portuguesa esteve em destaque em várias  publicações estrangeiras. Desde a Time, à Traveller, passando pela USA Today e pela Hemisphere, a cidade das sete colinas revela-se cada vez mais apetecível aos olhos dos críticos de viagens.
 
“A cidade branca imponente”. É assim que a edição europeia da revista Time descreve Lisboa, num artigo que elogia a diversidade da oferta turística em Lisboa, salientando as excêntricas livrarias, os mercados coloridos e os monumentos.

Nas palavras do jornalista John Krich, que assina uma peça intitulada “Quatro horas em Lisboa”, há sempre solução para se visitar a cidade, até mesmo quando o tempo é reduzido. O autor explica que uma viagem de elétrico é o suficiente para se “captar a essência de Lisboa”.
 
Nos Estados Unidos a capital portuguesa também não passa despercebida: tanto a revista USA Today como a Hemisphere (pertencente a companhia aérea United Airlines) dedicaram um artigo a Lisboa.

Na primeira, o encanto da cidade das sete colinas é associado ao mistério onde o fado, os castelos e os palácios a fazem equiparar-se a uma qualquer cidade saída dos contos de fadas. Na segunda, o roteiro “Três dias perfeitos em Lisboa” ocupa 12 privilegiadas páginas da publicação.
 
A Traveller, revista de bordo da easyJet, não se deixou ficar para trás no surto de entusiasmo por Lisboa, dedicando a sua edição de Maio inteiramente à cidade e zonas próximas, como a Ericeira.
 
Lisboa está na mira dos guias de viagens e afirma-se, cada vez mais, como uma capital de visita obrigatória onde o antigo se funde com o moderno originando uma cidade dinâmica e cosmopolita.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub