Sociedade

Lisboa é melhor destino europeu 2010

O título foi atribuído pela Associação de Consumidores Europeus, uma entidade independente com sede em Bruxelas, que após uma votação entre 10 cidades europeias acabou por eleger a capital portuguesa como o "Melhor Destino Europeu 2010 - A Escolha do
Versão para impressão
O título foi atribuído pela Associação de Consumidores Europeus, uma entidade independente com sede em Bruxelas, que após uma votação entre 10 cidades europeias acabou por eleger a capital portuguesa como o “Melhor Destino Europeu 2010 – A Escolha dos Consumidores”.

Barcelona, Londres, Copenhaga, Bilbau, Lyon, Amesterdão, Berlim, Praga e Helsínquia eram as nove cidades que competiam com Lisboa.

O prémio inclui a promoção da cidade de Lisboa no site oficial da entidade em http://www.europeanconsumerschoice.org/winners-2010/best-destination-lisboa/;  a divulgação da votação feita online junto dos media europeus e ainda a utilização do logótipo “Escolha do Consumidor Europeu” durante um ano em toda a comunicação do Turismo de Lisboa.

Para o “European Consumers Choice”, a eleição reflete “uma cidade que soube preservar toda a sua alma e oferecer uma porta de entrada ao Turismo, sem esquecer as suas riquezas sociais e culturais”.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório