Fitness & Bem-estar

Lisboa e Alentejo são capa de revista francesa

A cidade de Lisboa e a Costa da Galé, com especial destaque para a zona da Comporta e para Melides, são o tema de capa da edição de Março da prestigiada revista francesa L'Officiel Voyage.
Versão para impressão
A cidade de Lisboa e a Costa da Galé, com especial destaque para a zona da Comporta e para Melides, são o tema de capa da edição de Março da prestigiada revista francesa L’Officiel Voyage.

O artigo, da autoria de Cédric Morisset  e ilustrado com fotos de Matthieu Salvaing, percorre os quilómetros entre a “maravilhosa” cidade de Lisboa, até Melides, uma zona que o jornalista classifica como “um segredo bem guardado” 

“A Comporta, apenas a uma hora de Lisboa, é sem dúvida o novo lugar da moda”, diz o Cédric Morisset, afirmando que esta praia, que “quase parece uma ilha, atrai os ricos e os famosos da vida boémia”.

A viagem entre Lisboa e a costa da Galé, ilustrada com inúmeras fotos das praias e dos montes com chaparros alentejanos, foi feita a bordo de um BMW Série 6 Gran Coupé.

A L’Officiel Voyage é uma revista editada pelo grupo Éditions Jalou e apresenta-se como um complemento à publicação L’Officiel, uma revista histórica, fundada em 1921, que se dedica especialmente ao mundo da moda.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub