Negócios e Empreendorismo

Lisboa abre candidaturas para estágios pagos

A câmara de Lisboa tem 12 vagas de Estágios de Formação Profissional (EFP) e Estágios Habilitantes ao exercício de profissão regulada (EH), em diversas áreas, para preencher. As candidaturas decorrem até dia 03 de Setembro.
Versão para impressão
A câmara de Lisboa tem 12 vagas de Estágios de Formação Profissional (EFP) e Estágios Habilitantes ao exercício de profissão regulada (EH) para preencher. As candidaturas decorrem até dia 03 de Setembro.

Segundo comunicado da autarquia, a seleção dos candidatos será feita com base no “método de avaliação curricular, ponderando, obrigatoriamente, o curso ou formação académica” do candidato e os perfis de competências.

Os diferentes estágios, remunerados e com uma duração de 12 meses, distribuem-se pelas áreas de Arquitetura, Engenharia Civil, Design de Comunicação, História da Arte e, por fim, Belas Artes na Vertente Escultura.

O formulário de inscrição – disponível online mas que também pode ser requisitado em papel – e o currículo deverão ser remetidos ao Departamento de Desenvolvimento e Formação da Câmara Municipal de Lisboa através do email dmrh.ddf@cm-lisboa.pt ou entregues pessoalmente na Rua António Patrício, 26, 2.º, 1700-049 Lisboa.

Clique AQUI para aceder ao anúncio da autarquia.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório