Sociedade

Lisboa à procura de guias para o Bairro da Mouraria

A Associação Renovar a Mouraria está à procura de guias para dinamizar as visitas àquele bairro lisboeta. O recrutamento faz parte do projeto 'Mouraria para Todos', que visa a dinamização de visitas guiadas ao bairro da Mouraria para o público em ger
Versão para impressão
A Associação Renovar a Mouraria está à procura de guias para dinamizar as visitas àquele bairro lisboeta. O recrutamento faz parte do projeto 'Mouraria para Todos', que visa a dinamização de visitas guiadas ao bairro da Mouraria para o público em geral e para um segmento da população com necessidades especiais e mobilidade reduzida.
 
Nesse sentido, a Associação Renovar a Mouraria está, neste momento, à procura e a formar guias para aquele bairro. A mesma oferece uma formação com todos os conteúdos necessários para a “realização de visitas surpreendentes”, incluindo para cegos, surdos, deficientes motores e idosos.
 
Para o cargo, são pedidos candidatos residentes na grande Lisboa, “preferencialmente no bairro da Mouraria”, e com domínio de, pelo menos, duas línguas (português, espanhol, inglês, francês, italiano ou alemão). Os interessados devem ter também disponibilidade para trabalhar em datas e horários flexíveis, “interesse e gosto em aprender, estudar e investigar a história local”. 
 
Os últimos requisitos passam por uma elevada capacidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa. As candidaturas devem ser feitas até dia 30 de Abril para o e-mail geral@renovaramouraria.pt, os telefones 218 885 203 ou 927 522 883 e o endereço Beco do Rosendo, n.º 8 e 10, 1100-460 Lisboa, com o envio de currículo e carta de motivação.

Saiba mais AQUI.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub