Espetáculos e Exposições

Lisboa: A capital da palavra

NULL
Versão para impressão
O diálogo com a música e a poesia é o mote da 3ª edição do Festival do Silêncio que decorre  de 15 a 25 de junho no Cinema São Jorge e no Musicbox, em Lisboa. Sérgio Godinho, JP Simões, Rui Reininho, Noiserv e o guitarrista dos Sonic Youth são alguns dos artistas convidados.

Destaque para a participação de Lee Ranaldo, guitarrista dos Sonic Youth, para uma atuação de “spoken word” e projeção de imagem num espetáculo intitulado “Notebook”.

José Mário Branco apresenta o espetáculo “Música de Palavra(s)” que conta com a colaboração de Camané, Carlos Bica, José Peixoto e Filipe Raposo.

“Moradas do Silêncio”, é outro dos espetáculos do evento. Será uma homenagem ao poeta Al Berto, que contará com a participação de Sérgio Godinho, JP Simões, João Peste, Rui Reininho e Noiserv, projeto de David Santos.

Inédito no festival é um concurso internacional de “poetry film”, no qual se desafia o espetador a fazer uma curta-metragem a partir de um poema.

Estão também programadas “Conversas do silêncio” que juntam, no mesmo palco, escritores portugueses e estrangeiros.

Entre os convidados encontram-se Afonso Cruz, José Eduardo Agualusa, João Tordo, Richard Zimler, Zoran Zivkovic, Maylis de Kérangal e Salim Bachi.
 
 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório