Gastronomia

Lisboa: 10 Chefs e Comidas do Mundo no Campo Pequeno

De 20 a 24 de Feveriro, o Campo Pequeno, em Lisboa, vai receber todas as comidas do mundo. Naquela que é a primeira edição, o evento gastronómico vai contar com diversos números de degustação, 10 chefs e 10 cozinhas para satisfazer todos os gostos, a
Versão para impressão
De 20 a 24 de Feveriro, o Campo Pequeno, em Lisboa, vai receber todas as comidas do mundo. Naquela que é a primeira edição, o evento gastronómico vai contar com diversos números de degustação, 10 chefs e 10 cozinhas para satisfazer todos os gostos, além de convívio e outras “experiências mágicas”.
 
O chefe Alexandre Silva decidiu dedicar-se à comida italiana, Bertílio Gomes a Marrocos, Chakall  ao Peru, Paulo Morais ao Japão, Marlene Vieira e João Sá aos EUA, Kiko à Argentina e Vitor Esteves à dieta mediterrânica.
 
Segundo a organização, o evento é uma boa oportunidade para as famílias, amigos e colegas “experimentarem as comidas de todo o mundo num local único e a preços acessíveis”.

“As palavras chave são comida, gastronomia, prova, degustação, sabor, sensação, magia, reunião, união, experiência, decoração, ambiente, cultura, almoço, jantar, acessível a todos e a preços especiais”, lê-se no site do evento.
 

O preço dos bilhetes é de 10 euros e incluí 10 senhas de 1 euro, que dão direito a um vale com a identificação de cada um dos chefes, a descontar no recinto, nos menus do dia.
 
A 'Comidas do Mundo' surge numa parceria entre a Dot Global, a Lufhtansa LGSP e o Campo Pequeno.

Saiba mais AQUI.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub