Desporto

Liga Europa: Equipas lusas mais perto das “meias”

As três equipas portuguesas ainda em competição na Liga Europa estão mais perto de chegar às meias-finais: FC Porto e Benfica golearam os seus adversários em casa (5-1 e 4-1, respetivamente), enquanto que o Braga se defendeu bem no campo do Dínamo de
Versão para impressão
As três equipas portuguesas ainda em competição na Liga Europa estão mais perto de chegar às meias-finais: FC Porto e Benfica golearam os seus adversários em casa (5-1 e 4-1, respetivamente), enquanto que o Braga se defendeu bem no campo do Dínamo de Kiev, na Rússia, empatando a um golo.

Golos de Falcão (3), Silvestre Varela e Maicon valeram ao FC Porto um triunfo por 5-1 face ao FC Spartak Moskva.

O recentemente coroado campeão português manteve a invencibilidade frente a equipas russas e parte com uma larga vantagem para o jogo de Moscovo agendado para a próxima quinta-feira.

O Benfica também venceu o PSV Eindhoven em casa, chegando aos 45 minutos já com uma vantagem de duas bolas a zero. Os restantes golos chegariam no início e no fim da segunda parte do jogo, com apenas uma resposta da equipa holandesa aos 80 minutos, por intermédio do recém-entrado Zakaria Labyad.

O Sporting de Braga, a única das equipas portuguesas que jogou fora de casa nesta, empatou com o Dínamo de Kiev, depois de ter estado a perder por 0-1 logo aos cinco minutos da primeira parte.

Os jogos da segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa realizam-se na quinta-feira da próxima semana, dia 14 de abril, a partir das 19h00. Caso as equipas portuguesas vençam a eliminatória, o Benfica e o Braga encontrar-se-ão nas meias-finais, o que garante que pelo menos uma formação lusa estará na final da prova.

[Notícia sugerida pelo utilizador Bruno Melo]

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub