Negócios e Empreendorismo

Lidl cria 18 novos postos de trabalho em Matosinhos

A cadeia de supermercados alemã Lidl acaba de investir cinco milhões de euros no Norte do país. A nova loja da empresa, que chegou há 20 anos a Portugal, foi inaugurada esta quinta-feira em Matosinhos Sul e criou quase duas dezenas de empregos.
Versão para impressão
A cadeia de supermercados alemã Lidl acaba de investir cinco milhões de euros no Norte do país. A nova loja da empresa, que chegou há 20 anos a Portugal, foi inaugurada esta quinta-feira em Matosinhos Sul e criou quase duas dezenas de novos postos de trabalho.
 
Em comunicado enviado ao Boas Notícias, o Lidl Portugal revela que a loja, que apresenta uma área comercial de 1.000m2 e está localizada junto à praia, permitiu gerar 18 novos empregos.
 
Além de uma padaria “self-service” e de uma cafetaria, o supermercado, localizado na Rua Roberto Ivens, disponibiliza também aos clientes um parque de estacionamento próprio. 
 
Este é o terceiro espaço comercial do Lidl em Matosinhos (depois da abertura das lojas da Senhora da Hora, Monte dos Burgos e Leça da Palmeira) e o 240.º inaugurado em Portugal pela cadeia alemã, que já investiu no nosso país mais de mil milhões de euros. 
 
De realçar que a empresa germânica tem, atualmente, disponíveis no seu site várias oportunidades de emprego para diferentes zonas de Portugal – do Norte ao Sul, passando pelo Oeste – e para áreas diversas como o Marketing, as Finanças, as Vendas ou os Recursos Humanos.
 
Clique AQUI para conhecer as vagas existentes. 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório