i9magazine

LaserLeap: Seringas indolores

Versão para impressão

Nas palavras de Gonçalo Sá, um dos responsáveis da LaserLeap, a tecnologia é inovadora porque “entrega cosméticos e medicamentos através da pele, sem dor e sem irritação. Baseia-se na geração de ultrassons de alta frequência, utilizando um laser portátil e um pequeno dispositivo que converte eficientemente os pulsos de luz em ondas de pressão”.

Em fase de incubação no IPN, a empresa já realizou várias intervenções de rejuvenescimento, hidratação e nutrição dermoestética em mais de 30 pessoas, recorrendo a formulações próprias de ácido hialurónico. Os resultados têm demonstrado um aumento significativo na hidratação e nutrição da pele dos pacientes, bem como na diminuição das rugas, um processo indolor e que não deixa marcas efetivas.

A LaserLeap tem também apostado na criação de outros produtos inovadores. Recentemente apresentou a comercialização de uma seringa a laser. Esta solução permitirá a administração rápida de medicamentação através da pele, sem recurso às tradicionais seringas – uma ideia hábil para todos aqueles que têm medo de agulhas!

O conteúdo LaserLeap: Seringas indolores aparece primeiro em i9 magazine.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub