Cultura

Lançado site de Fernando Tordo

Fernando Tordo, um dos artistas mais produtivos e consistentes da cena musical portuguesa, acaba de lançar o seu site. Consciente da crescente importância da Internet, Tordo decidiu apostar no mundo digital partilhando a sua obra e o seu percurso art
Versão para impressão
Fernando Tordo, um dos artistas mais produtivos e consistentes da cena musical portuguesa, acaba de lançar o seu site. Consciente da crescente importância da Internet, Tordo decidiu apostar no mundo digital partilhando a sua obra e o seu percurso artístico online.

A cargo da The Agency, o site de Fernando Tordo é uma plataforma de divulgação do trabalho do artista e pretende criar uma relação mais próxima com o público e os fãs.

O site é composto por seis secções: Biografia, Música, Galeria, Poesia, Notícias, Contactos. Através de uma gestão de conteúdos avançada, as páginas estarão em constantemente actualização com as últimas novidades e projectos do artista.

Na homepage está disponível a biografia de Fernando Torno e é possível consultar as últimas notícias, com especial destaque para espetáculos, lançamentos e músicas disponíveis para download.

A secção Música permite ouvir as faixas de todos os CDs editados por Tordo ao longo de mais de 40 anos de carreira, assim como ler as letras e visualizar as capas.

A galeria de imagens, que também estará em permanente actualização, contém fotografias dos concertos e de outros momentos especiais da vida de Fernando tordo.
Na secção de poesia encontramos alguns dos poemas da autoria de Tordo. O site poderá também ser acedido em língua inglesa, já que os conteúdos têm uma verão bilingue.

Finalmente, a partir da página dos contactos é possível comunicar directamente com a agente do artista para fazer marcações ou deixar alguns comentários.

Desde a sua estreia no mundo da música, aos 16 anos, Tordo editou 28 discos, fez milhares de espectáculos, manteve-se fiel a um estilo e conseguiu sucessos que ainda hoje perduram.

 Alguns dos seus temas mais conhecidos são “Adeus Tristeza”, “O café”, “Tourada”, “Cavalo à solta”, “Balada para nossos filhos”, “Estrela da tarde”, “Novo fado alegre”, “O dia do mar”, “O meu bairro”, “Cinema Paraíso” (Tordo), “Chegam palavras”, O homem do jazz” e “Em Timor”.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório