Inovação e Tecnologia

Lançada rede social portuguesa para a educação

A Weduc é uma rede social criada e desenvolvida em Portugal para a área de educação. Através da plataforma, os pais podem inteirar-se da situação escolar dos filhos, contactando diretamente com a escola, os professores ou outros agentes educativos. <
Versão para impressão
A Weduc é uma rede social criada e desenvolvida em Portugal para a área de educação. Através da plataforma, os pais podem inteirar-se da situação escolar dos filhos, contactando diretamente com a escola, os professores ou outros agentes educativos.

Ao nível do ensino e apoio pedagógico, o site visa promover uma melhor comunicação entre pais e professores ou explicadores, mas também entre os próprios membros da comunidade docente. Estes podem ainda publicar o seu percurso académico e habilitações na plataforma, facilitando o processo de recrutamento por parte das instituições de ensino.

Os testemunhos de diretores, pais e ex-professores podem ser também visíveis, de forma a personalizar o curriculum vitae de cada profissional, lê-se na página na Internet da Weduc.

Desenvolvida pela Lusoeduc, uma empresa portuguesa de novas tecnologias de informação e comunicação, a rede já é utilizada por várias escolas nacionais e inclui agora um diretório onde entidades ligadas ao mundo infantil e pedagógico podem promover os seus produtos e serviços.

Saiba mais em www.weduc.com ou no blogue dedicado à plataforma, clicando aqui.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub