Ambiente

Lançada campanha para reflorestar Peneda-Gerês

A marca de leite Agros e a TetraPak acabam de lançar uma campanha para ajudar na reflorestação do Parque Peneda-Gerês, que este ano foi fustigado pelos incêndios de verão. A verba angariada será aplicada com a supervisão do Instituto de Conservação d
Versão para impressão
A marca de leite Agros e a TetraPak acabam de lançar uma campanha para ajudar na reflorestação do Parque Peneda-Gerês, que este ano foi fustigado pelos incêndios de verão. A verba angariada será aplicada com a supervisão do Instituto de Conservação da Natureza e Biodiversidade, segundo a organização.

O consumidor é parte fundamental desta campanha, já que deve depositar corretamente cada embalagem de leite Agros UHT ou Biológico no ecoponto amarelo. Por cada embalagem reciclada, as empresas doam três cêntimos para a regeneração do único Parque Nacional do nosso país.

“Todos os contributos para melhorar as nossas Áreas Protegidas são bem-vindos”, sublinhou Lagido Domingos, diretor do Departamento de Gestão de Áreas Classificadas do Norte, citado pelo Diário Digital.

“Vemos com muito agrado o envolvimento da Sociedade Civil e, nomeadamente, do setor empresarial na preservação das Áreas Protegidas”, referiu ainda o responsável.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório