Desporto

Lamy vence 24 Horas de Nurburgring

O piloto português conquistou, pela quinta vez, uma das mais importantes provas de resistência do Mundo. Disputada na Alemanha, no passado domingo, a competição é pontuável para o Mundial de Resistência e foi mais uma vez dominada por Pedro Lamy, dep
Versão para impressão
O piloto português conquistou, pela quinta vez, uma das mais importantes provas de resistência do Mundo. Disputada na Alemanha, no passado domingo, a competição é pontuável para o Mundial de Resistência e foi mais uma vez dominada por Pedro Lamy, depois dos triunfos em 2001, 2002, 2004 e 2005.

“Estivemos sempre em luta direta pelos lugares cimeiros. Sabíamos que a concorrência estava muito forte, mas jamais baixámos os braços. Durante 24 horas estivemos sempre ao ataque, numa tentativa de perder o menos tempo possível nas boxes e com isso conseguir ganhar terreno em pista”, explicou o piloto da BMW ao jornal O Jogo.

A corrida foi renhida e liderança foi conquistada na “derradeira hora de corrida”.

Em seis participações nas 24 Horas de Nurburgring, Pedro Lamy sobe ao primeiro lugar do pódio cinco vezes, tornando-se num dos pilotos que mais vitórias conquistou na pista alemã.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório