Fitness & Bem-estar

Lagos e Tavira entre melhores destinos do sul europeu

Lagos e Tavira estão entre os 10 melhores destinos de praia do Sul da Europa graças à reputação dos seus hotéis. A conclusão é de uma análise levada a cabo pelo motor de busca Trivago, que se baseou na avaliação efetuada pelos próprios utilizadores.
Versão para impressão
Lagos e Tavira estão entre os 10 melhores destinos de praia do Sul da Europa graças à reputação dos seus hotéis. A conclusão é de uma análise levada a cabo pelo motor de busca Trivago, que se baseou na avaliação efetuada pelos próprios utilizadores, oriundos dos quatro cantos do mundo.
 
De acordo com um comunicado enviado ao Boas Notícias, Portugal consegue colocar dois destinos entre os 10 melhores: Lagos ocupa o 6º lugar, ao passo que Tavira surge na 10ª posição de um ranking que engloba um total de 20 locais. 
 
Os hotéis de Lagos receberam uma avaliação média de 80,92% por parte dos utilizadores, um nível “extremamente positivo”, que consegue ultrapassar, por exemplo, a avaliação dada ao Mónaco, “conhecido pelo seu requinte e glamour”, explica a Trivago.
 
A avaliação dada a Tavira é idêntica e também superior a 80%, mais precisamente 80,48%, o que, acrescenta o motor de busca, é “mais uma prova da hospitalidade lusitana”.
 
É de realçar o domínio da Grécia no topo da lista, com Imerovigli e Fira, ambas localidades da ilha de Santorini, e Chania e Rethimno, da ilha de Creta, a ocupar quatro dos cinco primeiros lugares da classificação. 
 
A Itália é, porém, a grande “vencedora”, ao colocar no top um total de 6 destinos, entre os quais, por exemplo, Siracusa, na Sicília, e Alghero, na Sardenha. No ranking figuram ainda destinos turísticos de Espanha (com cinco locais) e França (com dois).

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub