Espetáculos e Exposições

Lady Gaga estreia-se em Portugal

O fenómeno pop do momento estreia-se em Portugal a 10 de dezembro, com um concerto no Pavilhão Atlântico. Os êxitos "Paparazzi", "Telephone", "Poker Face" e "Bad Romance" serão com toda a certeza ouvidos, bem como os novos temas do álbum "T
Versão para impressão
O fenómeno pop do momento estreia-se em Portugal a 10 de dezembro, com um concerto no Pavilhão Atlântico. Os êxitos “Paparazzi”, “Just Dance”, “Poker Face” e “Bad Romance” serão com toda a certeza ouvidos, bem como os novos temas do álbum “The Fame Monster”, uma versão alargada do disco de estreia de Lady Gaga, “The Fame” (2008).

O anúncio foi feito esta segunda-feira pela promotora Ritmos e Blues, que confirmou também a venda dos bilhetes a partir do dia 1 de maio, nos locais habituais, com preços que variam entre os 50 euros e os 85 euros.

Com apenas 23 anos, Lady Gaga tem conquistado milhões de fãs em todo o mundo. Já vendeu mais de oito milhões de álbuns e o videoclip do tema “Bad Romance” é o mais visto de sempre no YouTube, com 190 milhões de visualizações.





Os críticos também se renderam à polémica e extravagante cantora: o jornal The Sun referiu-se ao seu álbum de estreia como “a primeira ópera eletro-pop”e o New York Times descreve que na Monster Ball Tour, que passará por Portugal, há sempre alguma coisa que vale a pena observar.

Lady Gaga dominou ainda os Grammy deste ano, arrecadando os galardões para Melhor Gravação de Dança e Melhor Álbum de Eletrónica / Dança.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório