Espetáculos e Exposições

La Féria encena “As Aventuras do Pinóquio”

NULL
Versão para impressão
Depois de “Alice do País das Maravilhas” ou “O Sítio do Picapau Amarelo”, o Teatro Politeama prepara-se para encenar outro clássico infantil: “Pinóquio”. O menino feito de madeira que via o nariz crescer de cada vez que contava uma mentira vai subir ao palco a partir do próximo fim de semana, numa versão musical.

A dar vida ao Pinóquio vai estar Ana Rita Dionísio, a grande revelação de “Música no Coração”, diz o comunicado de imprensa do Politeama. O Pinóquio é uma das histórias infantis mais conhecidas do mundo, escrita pelo autor Carlo Collodi.

Pinóquio conta a história de Gepeto, um velho carpinteiro que constrói um menino de madeira e pede às estrelas que o transformem num menino de verdade. Enquanto Gepeto dorme, Pinóquio recebe a visita da fada Azul que dá vida ao boneco e lhe promete que se ele se portar bem, concretiza o sonho de Gepeto.

No papel do carpinteiro vai estar Joel Branco, acompanhado por Tiago Isidro, que encarna Estrambólico, Sérgio Lucas, na pele do Grilo Falante, Sara Cabeleira, a fada protetora, Bruna Andrade e Hugo Goepp, a raposa e o gato, respetivamente, que tentam levar o Pinóquio por maus caminhos, e Inês Herédia, a Rebeca Vilã, que leva o menino marioneta para a Burrolândia.

Um musical dedicado ao público mais jovem que pode ser visto de terça a sexta-feira, às 11h da manhã e às 14 horas de terça, e aos sábados e domingos, às 15 horas.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub