Mundo

Kate Winslet ajuda a salvar mãe de Richard Branson

NULL
Versão para impressão

A atriz Kate Winslet salvou a mãe do multimilionário Richard Branson de morrer nas chamas. A casa de Branson, nas Caraíbas, foi atingida por um raio e incendiou-se quando todos dormiam, conta o dono da Virgin no seu site pessoal.

A passagem do furacão Irene pelas Caraíbas destruiu a mansão que o dono da Virgin possuía na Ilha Necker, numa noite em que Richard Branson reunia cerca de 20 convidados. Entre eles, estava a atriz Kate Winslet que ajudou a salvar a idosa mãe de Branson do incêndio causado pela queda de um raio.

A atriz – vencedora de um Oscar pela sua atuação no filme Titanic – estava com os seus dois filhos e o namorado na mansão de Richard Branson, atingida, segunda-feira, pelo furacão Irene.

Juntamente com o filho de Branson, Winslet ajudou a retirar, ao colo, a mãe do dono da Virgin do interior da casa, que em poucos minutos ficou reduzida a cinza, segundo disse o multimilionário no seu blog pessoal.

“Muito obrigado à Kate Winslet por ajudar a carregar a minha mãe de 90 anos até ela estar em segurança. Penso que [Kate] estava à espera que o realizador gritasse CUT!”, disse Richard Branson.

Cerca de 15 minutos bastaram para que a luxuosa casa, situada numa ilha privada e avaliada em 70 milhões de dólares, ficasse reduzida a cinzas. No seu Blog, Richard publicou várias fotos do incêndio. O post do incidente foi acompanhado por centenas de mensagens de apoio.

Esta quarta-feira, o furacão Irene, que sopra com ventos a 175 quikómetros/hora, dirige-se para as Bahamas e espera-se que atinja a costa americana, no final da semana.

Clique no link acima para ver o vídeo do incêndio e clique AQUI para visitar o blog oficial de Richard Branson.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório