Em Destaque Sociedade

Juntos Por Todos angariou mais de um milhão de euros

25 artistas deram um concerto memorável que lotou a maior sala do país, o Meo Arena.
Versão para impressão
por redação

Montado em apenas uma semana, o espetáculo solidário Juntos Por Todos conseguiu juntar milhares de pessoas no Meo Arena, que assistiram às atuações de 25 artistas.

Num dos maiores movimentos de solidariedade que há memória em Portugal, na passada noite de terça-feira, foram angariados mais de um milhão de euros, dinheiro que vai ajudar as populações atingidas pelo fogo na região de Pedrógão Grande. A onda solidária não se ficou apenas por aqueles que viram o concerto ao vivo, mas também por todos os que assistiam através das rádios ou televisões, que podiam assim, fazer os seus donativos através de uma linha telefónica ou através da compra de um bilhete donativo. A receita, segundo a organização, será entregue à União das Misericórdias Portuguesas.

Foram deixadas várias mensagens de apoio por quem pisou o palco e foram feitos vários apelos para que as vítimas dos incêndios não seja esquecidas.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa não deixou de marcar presença, numa emissão que foi transmitida em direto pela RTP, SIC, TVI e por todas as rádios portuguesas.

 

 

 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub