Lifestyle

Julia Roberts faz capa de revista com joia portuguesa

Júlia Roberts está em destaque na edição de Junho da revista norte-americana Instyle. Na foto de capa, a atriz usa uma pulseira da designer de joia portuguesa, Luísa Rosas.
Versão para impressão
Júlia Roberts está em destaque na edição de Junho da revista norte-americana Instyle. Na foto de capa, a atriz usa uma pulseira da designer de joias portuguesa, Luísa Rosas. 
 
Luísa Rosas ofereceu uma pulseira de ouro e diamantes à atriz, gravada, a pedido da própria atriz, com o seu nome. 

Uns meses depois, Julia Roberts demonstra a sua perdileção pela peça portuguesa ao surgir com a pulseira num trabalho editorial da revista Instyle.

Leia também:
 
Sharon Stone sai à rua com coração de Viana ao peito

"O contacto com a Julia não me desiludiu. É uma pessoa que só poderia estar rodeada de bons profissionais que tornaram esta relação tão fácil”, diz Luísa Rosas num comunicado enviado ao Boas Notícias.

 

Image and video hosting by TinyPic

Na capa, Julia Roberts surge com um vestido simples e jovial, típico da atriz, adornada, no pulso, com as peças da designer portuguesa.

A revista publicou uma entrevista intimista com o diretor editorial, Ariel Foxman, sobre a participação da atriz no filme “Money Monster” ao lado dos atores Geroge Clooney e Jodie Foster. A conversa abordou ainda outros temas como a vida da atriz enquanto mãe de três filhos.

A jóia de ouro e diamantes da BE Collection de Luísa Rosas é uma coleção inspirada em estruturas celulares que manipula as células e reorganiza-as para criar “novos seres”. 
 

Nascida no seio de uma família de grande tradição na alta joalharia, Luísa Rosas é há alguns anos o braço direito da mãe no acompanhamento de todos os passos da produção das peças David Rosas, desde o desenho até à peça acabada.

Notícia sugerida por António Resende

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório