Desporto

Judo: Telma Monteiro é (outra vez) campeã da Europa

Pela quarta vez na sua carreira, a portuguesa Telma Monteiro sagrou-se, esta quinta-feira, campeã europeia de judo, ao vencer a grega Ioulietta Boukouvala na final dos -57 kg, na Rússia.
Versão para impressão

Pela quarta vez na sua carreira, a portuguesa Telma Monteiro sagrou-se, esta quinta-feira, campeã europeia de judo, ao vencer a grega Ioulietta Boukouvala na final dos -57 kg, na Rússia.

A judoca portuguesa de 26 anos derrotou a grega Ioulietta Boukouvala na final e soma um importante título nesta época, depois de, no Grand Slam de Paris, ter sido melhor do que a japonesa Aiko Sato, campeã mundial

Em oito presenças em campeonatos da Europa, Telma Monteiro nunca falhou uma ida ao pódio. Além do título de hoje, conseguido em Chelyabinsk, na Rússia, Telma venceu em 2009 em Tbilissi, em 2007 em Belgrado e em 2006 em Tampere, na Finlândia (estas últimas vitórias venceu na categoria de -52 kg).

A judoca portuguesa também foi medalha de prata nos Europeus de Istambul, em 2011, e bronze em 2010, em Viena, em 2005, em Roterdão (Holanda), e em 2004, em Bucareste.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub