Desporto

Judo: Duas medalhas de prata para Portugal

A judoca portuguesa Telma Monteiro sagrou-se esta quinta-feira vice-campeã europeia de judo na categoria de -57kg, na competição que decorreu em Istambul na Turquia. Também Joana Ramos subiu ao segundo lugar do pódi
Versão para impressão

A judoca portuguesa Telma Monteiro sagrou-se esta quinta-feira vice-campeã europeia de judo na categoria de -57kg, na competição que decorreu em Istambul na Turquia. Também Joana Ramos subiu ao segundo lugar do pódio na categoria de -52kg. 

A atleta nacional perdeu a final frente à austríaca Sabrina Filzmoser ao ser penalizada, mas o combate foi equilibrado, conforme escreve a Lusa.

O segundo lugar conquistado dá direto a medalha de prata, mais uma conquistada entre outros tantos Europeus desde 2004 na carreira desta atleta do Benfica que já conquistou três medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze.

Esta foi a segunda medalha portuguesa no primeiro dia destes Europeus de Judo, depois da medalha de prata de Joana Ramos em -52kg. A judoca conseguiu triunfar até à final mas perdeu para a francesa Penelope Bonna.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub