Negócios e Empreendorismo

JP Sá Couto premiada em Londres

Selecionada entre centenas de candidatos, a JP Sá Couto conquistou, na semana passada, o galardão da categoria "Inovação no Ensino Pré-Escolar e Primário" dos prémios Learning Without Frontiers, que decorreram em Londres.
Versão para impressão

Selecionada entre centenas de candidatos, a JP Sá Couto conquistou, na semana passada, o galardão da categoria “Inovação no Ensino Pré-Escolar e Primário” dos prémios Learning Without Frontiers, que decorreram em Londres.

Para esta distinção terão contribuído a colaboração em projetos de referência como o “e-Escolinhas” em Portugal, o “Plano Ceibal”, no Uruguai, o “Conectar Igualdad” na Argentina ou a iniciativa “Canaima”, na Venezuela.

Neste momento, a JP Sá Couto está presente em cinco continentes, com operações em cerca de 60 países e com mais de três milhões de Magalhães entregues desde 2008.

“Este prémio significa o reconhecimento global do trabalho da JP Sá Couto. A cada dia, damos mais um passo na promoção das melhores formas de educação através da tecnologia. A qualquer momento, e em qualquer lugar, as crianças vão precisar sempre das melhores ferramentas para um desenvolvimento de sucesso”, refere em comunicado Jorge Sá Couto, presidente do Conselho de Administração da JP Sá Couto.

A entrega de prémios teve lugar no Olympia National Hall, em Londres, numa cerimónia organizada pelo Learning Without Frontiers Free Festival, conferência que celebra instituições e pessoas que sejam exemplo de promoção da inovação e desenvolvimento de práticas de educação através de soluções tecnológicas.

A Learning Without Frontiers é uma plataforma global fundada em 2004, que reúne líderes, ativistas e especialistas dos setores da educação, tecnologia e entretenimento de todo o mundo. O seu principal objetivo é promover o diálogo sobre o futuro da educação, tentando encontrar as melhores soluções para uma aprendizagem melhor e mais acessível.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório