Cultura

Jovem português vence prémio ‘Ensaio Filosófico 2013

José Rodrigues foi distinguido pelo Royal Institute of Philosophy, no Reino Unido, com o prémio de 'Ensaio Filosófico 2013'.
Versão para impressão
José Rodrigues foi distinguigo pelo Royal Institute of Philosophy, no Reino Unido, com o prémio de 'Ensaio Filosófico 2013'. O trabalho “There Are No Good Objections to Substance Dualism”, do jovem português, vai agora ser publicado na prestigiada revista internacional 'Phylosophy'. 
 
O anúncio foi feito pela Universidade de Lisboa, onde José Gusmão Rodrigues é aluno, estando, atualmente, a tirar a licenciatura em Filosofia, na Faculdade de Letras. O estudante é ainda membro do grupo de investigação LanCog, do Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa. 
 
O galardão internacional é atribuído pelo Royal Institute of Philosophy, no Reino Unido, que distingue os melhores ensaios filosóficos do ano. Na edição de 2013, as honras vão para o jovem luso, juntamente com Mariam Thalos, da Universidade do Utah, nos EUA, com o artigo 'The Grammar of Experience'.
 
Os dois ensaios vão ser publicados, ainda este ano, na revista de maior referência a nível mundial na área – 'Philosophy'.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub