Cultura

Jovem açoriana vence concurso mundial de beleza

Sara Silveira, uma jovem açoriana de 20 anos, sagrou-se, o mês passado, "Princesa do Globo 2012", título conquistado no âmbito de um concurso internacional de beleza que decorreu em Bodrum, na Turquia.
Versão para impressão
Sara Silveira, uma jovem açoriana de 20 anos, sagrou-se, o mês passado, “Princesa do Globo 2012”, título conquistado no âmbito de um concurso internacional de beleza que decorreu em Bodrum, na Turquia. Na mesma competição, a portuguesa foi ainda eleita “Top Fashion Model”.
 
O concurso, que se realizou entre 20 e 30 de Setembro, contou com a participação de modelos de países como, além da anfitriã Turquia, o Quirguistão, o Brasil, a Eslováquia, a Ucrânia ou a Geórgia. As modelos passaram por várias provas, desfilando tanto de biquini como, por exemplo, com trajes típicos associados à nação que representavam. 
 
Neste desfile, Sara Silveira brindou os presentes com um vestido em tons de branco desenhado especialmente para o evento a partir de materiais reciclados com motivos que remetem para as origens portuguesas e adornado com o inevitável Galo de Barcelos.
 
Após o regresso a Lisboa, a modelo portuguesa, natural da ilha de São Jorge e estudante de Relações Públicas e Comunicação, disse estar “feliz e grata por esta experiência”, agradecendo a todas as “pessoas e entidades” que a “apoiaram e ajudaram”, entre as quais os pais, que têm estado ao seu lado “incondicionalmente”.
 
De salientar que, além de ter arrecadado esta vitória, Sara Silveira foi também 1ª Dama de Honor no concurso Miss America Latina of the World 2012, que decorreu na Riviera Maya/Mexico, entre Maio e Junho deste ano, sendo igualmente 2ª Dama de Honor da Edição de 2010 do Miss Mundo Portugal.

[Notícia sugerida por Rui Rodrigues]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório