Cultura

José Cid contratado por produtora norte-americana

A produtora norte-americana Mark Sonder Productions acaba de assinar um contrato com o músico português. A novidade foi anunciada no site e no LinkedIn da empresa que anuncia José Cid como "o pai do Pop/Rock português".
Versão para impressão
A produtora norte-americana Mark Sonder Productions acaba de assinar um contrato com o músico português. A novidade foi anunciada no site e no LinkedIn da empresa que anuncia José Cid como “o pai do Pop/Rock português”. 
 
De acordo com a nota de imprensa, a Mark Sonder Productions será a representante do artista em todo o território da América, tanto no norte como no sul.

“O José Cid é um performer de pop-rock de destaque em Portugal. José já fez tournées na Europa, em África, na Austrália e no Canadá tendo chegado a ter audiências de 20 mil pessoas”, destaca ainda a produtora.

 
Na divulgação do contrato, a Mark Sonder Productions destaca ainda os prémios da carreira do músico, referindo os Emmys, os três discos de platina, os seus oito discos de ouro e os 25 discos de prata. 
 
A Mark Sonder Productions é uma agência de entretenimento, formada em 1985, que trabalha com artistas conceituados do panorama musical como Elton John, Bon Jovi, Blondie e Fergie (Black Eyed Peas). José Cid inicia assim uma carreira a nível internacional, com um reportório onde canta em português, inglês e castelhano. 

Clique AQUI para aceder ao comunicado da Mark Sonder Productions.

[Notícia sugerida por Patrícia Guedes]

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório