Fitness & Bem-estar

Jornal The Telegraph mostra o “Portugal escondido”

Num artigo publicado este mês, o jornal britânico The Telegraph dá a conhecer alguns dos destinos "escondidos" de Portugal. Trata-se de uma seleção organizada pela empresa InnTravel em que as propostas passam por passeios a pé por locais como Algarve
Versão para impressão
Num artigo publicado este mês, o jornal britânico The Telegraph dá a conhecer alguns dos destinos “escondidos” de Portugal. Trata-se de uma seleção organizada pela empresa InnTravel em que as propostas passam por passeios a pé por locais como Algarve, Alentejo, Madeira e Porto.
 
Apresentado como o “segredo mais bem guardado de Portugal”, o Alentejo é a primeira sugestão do jornal britânico. “Charmosa, bonita e relativamente inexplorada”, esta região esconde também a Costa Vicentina, um local “perfeito para uma semana de passeios guiados”.
 
“Aqueles que fizeram esta rota [a Rota Vicentina] menos conhecida, voltaram com mais brilho, não apenas pelas vistas espetaculares, mas também pela comida, o vinho, os pequenos hotéis rurais e, especialmente, a hospitalidade calorosa”, lê-se.
 
Na mesma lista figuram o Algarve e a Ilha da Madeira, assim como algumas das cidades mais cosmopolitas do país.  
 
Segundo o The Telegraph, vale a pena visitar Lisboa, onde “os arredores oferecem uma viagem no tempo”, o Porto, uma “cidade internacionalmente famosa pela produção e exportação do Vinho do Porto” e Coimbra, “a sede mais antiga do conhecimento”. 

A oferta apresentada pelo jornal britânico foi selecionada pela InnTravel, uma empresa britância que organiza pacotes de férias “mais relaxantes”, com vários programas de passeios a pé e de bicleta. 
 
Clique AQUI para ler o artigo original no The Telegraph. 
 
Notícia sugerida por Maria da Luz
 
 
 
 
 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub