Sociedade

Jornal português recebe prémio ibérico

No concurso ÑH Lo Mejor del Diseño Periodístico de España y Portugal, o jornal I ganhou o prémio de diário com melhor design. A publicação portuguesa distinguiu-se na categoria de diários com mais de 60 mil exemplares, competindo com o jornal Público
Versão para impressão
No concurso ÑH Lo Mejor del Diseño Periodístico de España y Portugal, o jornal I ganhou o prémio de diário com melhor design. A publicação portuguesa distinguiu-se na categoria de diários com mais de 60 mil exemplares, competindo com o jornal Público de Espanha.

Segundo a Meios e Publicidade, o diário pertencente ao grupo Lena foi o título português a receber mais prémios na sétima edição deste concurso e o único a receber ouro. A publicação, dirigida criativamente pelo norte-americano Nick Mrozowski, recebeu quatro ouros, 14 pratas e 19 menções honrosas.

O Expresso, o Público, o Jornal de Notícias, o Diário de Notícias e a revista Sábado também receberam diversas pratas e menções honrosas. No caso das duas primeiras publicações, acrescem as distinções atribuídas às respetivas edições digitais.

Ao todo, competiram 2384 trabalhos, inscritos por 70 meios de comunicação. Os prémios serão entregues no jantar de encerramento do VII Congreso ÑH Lo Mejor del Diseño Periodístico de España y Portugal, que se celebrará em Valência, de 10 a 12 de novembro.

[Notícia sugerida pela utilizadora Rita Branco]

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório